Giovanni, meio-campista do Paysandu, ressaltou a emoção vivida no clássico Re-Pa e criticou a prática de clássicos com torcida única em outros estados. O jogador também aproveitou para deixar um recado especial à Fiel Bicolor.
O meia Giovanni não escondeu a emoção ao falar sobre o clássico Re-Pa, disputado no último domingo (23). Após marcar o gol de empate do Paysandu nos minutos finais, ele destacou a atmosfera única do confronto. “Fazia tempo que eu não me arrepiava assim. A energia da torcida e a entrega em campo foram algo especial”, disse o jogador, reforçando a importância do resultado para a equipe bicolor.
Com vasta experiência em grandes clássicos do futebol brasileiro, o meia Giovanni, que já atuou por clubes como Cruzeiro, Corinthians, Athletico Paranaense, Coritiba, Avaí e Goiás, ficou impressionado com a atmosfera do confronto entre Remo e Paysandu.
Natural de Sorocaba e com 30 anos de idade, o jogador foi protagonista ao marcar o gol de empate para o Papão, selando o placar em 1 a 1 no último lance do 776º Clássico Rei da Amazônia.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.