Faltando poucos dias para a grande decisão da Copa Verde, o Paysandu tem um reforço de peso com sede de protagonismo: Giovanni. O meia, que vem crescendo dentro do elenco bicolor, projeta a titularidade e garante que está pronto para ser decisivo nos dois jogos contra o Goiás.

Com 14 jogos, dois gols e uma assistência, o camisa 10 tem se mostrado cada vez mais confiante.
“Tenho trabalhado forte, respeitando todos os meus companheiros, mas quero ser titular, sim. Não é fácil mudar um jogo em poucos minutos. Acredito que minha hora está chegando”, disse Giovanni, após a partida contra o Athletico-PR.
A decisão contra o Goiás começa nesta quarta (9), no Mangueirão, e o elenco bicolor sabe da responsabilidade: são os maiores campeões da Copa Verde e querem o pentacampeonato com apoio da Fiel. “Temos que fazer por merecer. Fizemos uma grande campanha e vamos encarar um adversário forte, mas a gente também tem nossas armas. Vamos entrar em campo com convicção e em busca da vitória”, garantiu.

Além da vontade de levantar mais uma taça, Giovanni destacou a força do elenco mesmo com a maratona de jogos. “É cansativo, mas isso também mostra que estamos vivos nas competições. É sinal de que estamos fazendo um bom trabalho. Fisicamente e mentalmente, estamos prontos. É final, e final se joga com o coração.”
Agora, a expectativa do camisa 10 é uma só: ver o Mangueirão lotado e pintar o estádio de azul celeste. “Essa torcida faz a diferença. E quarta-feira, com certeza, vai ser especial.”

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.