Paysandu enfrenta reviravolta na busca por novo treinador e Ignácio Neto assume interinamente | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Ignácio vai comandar o Paysandu apesar da recusa de Frontini

Com a recusa em contratar Márcio Fernandes para liderar o Paysandu pela terceira vez em três anos, está confirmado que Ignácio Neto comandará o time, ao menos no confronto contra o América-MG. O jogo está agendado para sábado (13), às 16h, no Estádio Mangueirão, como parte da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos sinais de que Ignácio pode assumir o time profissional é que ele liderou o primeiro treino da equipe na tarde de segunda-feira (8), no Estádio da Curuzu. Após o grupo ter recebido dois dias de folga no fim de semana, a atividade marcou o retorno do Papão. E enquanto se busca um novo treinador, a escolha por Ignácio foi definida por dois pontos principais.

Paysandu define Ignácio Neto como técnico interino após recusa de Márcio Fernandes | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O retorno de Márcio Fernandes foi desaprovado por alguns integrantes da diretoria do Paysandu. Porém, o que realmente chama a atenção é que Ignácio Neto também encontra oposição de alguns integrantes do departamento de futebol. Um exemplo é o executivo Carlos Frontini, que trouxe o tema à tona durante a coletiva de imprensa que anunciou a demissão de Claudinei Oliveira.