📷 Matheus Vieira / Paysandu

Júnior Rocha abre o jogo e revela como será o elenco do Paysandu em 2026: “Queremos…”

A apresentação do técnico Júnior Rocha, nessa quinta-feira (27), marcou oficialmente o começo do planejamento do Paysandu para 2026. Com a torcida ansiosa e muita agitação na Curuzu, o novo treinador não conseguiu conter a emoção ao assumir o cargo.

“A felicidade de estar à frente hoje no comando técnico do Paysandu é um sonho que está sendo realizado para mim”, afirmou Rocha.

O técnico revelou que chegou cedo ao estádio para colaborar com o departamento de futebol e com o executivo Marcelo Sant’Ana na organização da pré-temporada e nas mudanças no elenco.

Foto: Matheus Vieira / Paysandu

“Como vocês podem ver, já estou aqui no estádio, juntamente com todo o departamento de futebol e com o nosso novo executivo Marcelo Sant’Ana, organizando toda a nossa pré-temporada, todo o nosso planejamento de contratações, reformulação”, disse ele.

Ao conhecer o clube mais a fundo, o técnico expressou uma surpresa positiva.

“Eu fui surpreendido. Eu não sabia que o Paysandu estava tão bem estruturado como está… hotel aqui dentro, academia, refeitório, centro de treinamento com dois gramados excelentes”, elogiou.

De acordo com ele, essa estrutura influenciou sua decisão de aceitar o convite.

📷 Matheus Vieira / Paysandu

 “Assim como o Paysandu foi atrás das minhas informações, eu fui atrás das informações do Paysandu. Consultei profissionais que passaram por aqui… E de imediato, depois que colhi essas informações, foi aceitar”, explicou Rocha.

Ao discutir o perfil de atleta que deseja para a equipe, Júnior Rocha foi enfático.

 “Nós queremos esse tipo de atleta aqui: jogador comprometido com o dia a dia, um cara que se cuide, que tenha tesão por treinar, por se aperfeiçoar, que tenha fome de informação”, revelou.

Para ele, desempenho e comportamento são mais importantes do que o nome.

Foto; Reprodução/Papão tv Ginga Bet

“Eu não posso colocar o cara que esteja treinando menos no lugar do mais comprometido. Ah, mas ele tem mais qualidade… mas tem preguiça. Em algum momento ele vai nos deixar na mão”, apontou.