Leandro Vilela reclama da arbitragem mesmo após a vitória expressiva do Paysandu

O Paysandu carimbou sua vaga nas semifinais da Copa Verde ao vencer o Manaus por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (26), na Arena da Amazônia. Apesar da classificação tranquila, os jogadores do Papão demonstraram insatisfação com a arbitragem.

O motivo da reclamação foi a expulsão do lateral-direito Bryan Borges, aos 20 minutos do segundo tempo. Para os atletas bicolores, a decisão foi rigorosa e desnecessária, tornando o jogo mais complicado.

“O confronto estava sob nosso controle, tranquilo. Às vezes, a conversa resolve muita coisa, sem necessidade de cartão. Mas agora fomos prejudicados, pois o Bryan vem fazendo uma grande temporada”, afirmou o volante Leandro Vilela.

>> Confira os melhores momentos de Manaus x Paysandu

Fora do próximo jogo

Com isso, Bryan Borges está fora do primeiro duelo das semifinais da Copa Verde, em que o Paysandu enfrentará Amazonas ou São Raimundo-RR, que venceu o primeiro jogo do confronto por 2 a 0.

A partida de volta entre Manaus e São Raimundo-RR acontece nesta quinta-feira (27), na Arena da Amazônia, às 21h30. As datas das semifinais ainda serão confirmadas.