Luan desabafa após nova derrota do Paysandu: “Temos que parar de falar e trabalhar mais”

(Foto: Matheus Vieira)

O Paysandu vive um momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após mais uma derrota, desta vez para a Chapecoense por 2 a 0 no Mangueirão, o zagueiro Luan Freitas se pronunciou de forma direta e sincera, reconhecendo a fase ruim e cobrando atitude do elenco.

Reprodução PapãoTV

Paysandu
Reprodução PapãoTV

Com três derrotas em três jogos, apenas um gol marcado e cinco sofridos, o time comandado por Luizinho Lopes começa a preocupar a Fiel Bicolor. A derrota para a Chape – que até então havia marcado apenas um gol na competição – escancarou os problemas do Papão tanto na criação quanto na defesa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após a partida, Luan falou à ESPN e evitou desculpas:

“Não tem muito o que falar. O que eu disser vai soar como desculpa e nós somos homens pra caramba. Colocamos o time nesta situação e vamos tirar o mais rápido possível”, afirmou o zagueiro.

“Temos que ajustar o que estamos errando. Criamos, chegamos, mas não fazemos o gol, e lá atrás estamos sofrendo bastante. Tudo vai soar como desculpa, mas somos homens e vamos tirar o time dessa situação.”

Foto: Mauro Ângelo

A cobrança interna aumenta a cada rodada, enquanto a diretoria segue avaliando o desempenho da equipe e do técnico Luizinho Lopes, que está pressionado no cargo.

Próximo desafio fora de casa contra o Operário

O Paysandu agora tem a chance de buscar a reabilitação longe de Belém. Neste sábado (19), o Papão encara o Operário-PR, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Uma vitória pode aliviar a pressão e reacender a confiança da torcida bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram