Técnico do Paysandu Luizinho Lopes não esconde triste em mais um empate: “Estamos…”

Luizinho Lopes está na corda-bamba | Jorge Luís Totti/Paysandu
Luizinho Lopes por um fio (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Luizinho Lopes lamentou mais um tropeço

O Paysandu alcançou a oitava partida sem triunfo nas oito primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo passado, 18, o time bicolor não conseguiu superar o empate em 0 a 0 com o Goiás, que lidera a competição. O treinador Luizinho Lopes expressou sua tristeza por mais umempate, destacando a magnitude do grupo à disposição para a escalação.

Luizinho Lopes em coletiva – Reprodução/YouTube Papão TV

– Com relação a superação e a entrega, eu não tenho nada para falar dos meus jogadores, eles estão sempre lutando. Se olhar os últimos jogos aqui, terminamos sempre em cima do adversário. O próprio Re-Pa, foram sete minutos de acréscimos, sete sem o Remo passar do meio campo, a gente se superando para fazer o segundo gol. E hoje novamente nos superando, a questão é a quantidade de jogadores que nós temos disponíveis. Ficou muito justinho o elenco para essa quantidade de jogos e estamos pagando o preço.

É importante destacar que oito atletas do time bicolor encontram-se no departamento médico Novillo (que retornará aos treinos na quinta-feira, após cumprir o protocolo de concussão), Borasi, Marlon e Quintana (lesões na coxa), Delvalle (entorse no tornozelo), Dudu Vieira (corte no tornozelo), além de Kevyn e Edinho, que apresentam lesões sérias no joelho.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu