LUTO! Morre atleta do Paysandu em grave acidente

O Paysandu expressou condolências pela morte de Everton Moraes dos Reis, jogador da equipe de futsal bicolor, aos 21 anos de idade. O jogador, conhecido como Tracuateua em alusão à sua cidade natal, Tracuateua, havia renovado seu contrato com o clube aproximadamente dez dias antes.

Everton Moraes dos Reis morreu em um acidente de trânsito Crédito: Ascom Paysandu

Na manhã desta segunda-feira (16), Everton sofreu um grave acidente de trânsito e não sobreviveu aos ferimentos. O clube anunciou que pedirá à Federação Paraense de Futebol um minuto de silêncio em tributo ao jogador antes do jogo contra a Tuna Luso Brasileira, válido pelas quartas de final do Parazão 2026. A partida está agendada para quinta-feira (19), às 20h, no Estádio Banpará Curuzu.

Nota oficial

“O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de Everton Moraes dos Reis, atleta da equipe de futsal bicolor.
Popularmente conhecido como Tracuateua, em referência à sua cidade de origem localizada na região nordeste paraense, Everton Morais havia renovado contrato com o clube há dez dias.
O jogador de 21 anos sofreu um grave acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (16), e não resistiu aos ferimentos.
O Paysandu irá solicitar à Federação Paraense de Futebol (FPF) que seja respeitado um minuto de silêncio em sua homenagem, antes da partida das quartas de final do Parazão 2026, contra a Tuna Luso Brasileira, na próxima quinta-feira (19), às 20h, no Estádio Banpará Curuzu.
Por fim, o clube se solidariza com familiares e amigos de Everton Moraes dos Reis neste momento de profunda tristeza.”