Mário Sérgio revela mágoa com saída do Paysandu: “Sujaram a minha imagem”

Mário Sérgio na curuzu (Foto: Jorge Luís Totti)

O reencontro entre Mário Sérgio e o Paysandu foi marcado por um misto de nostalgia e desabafo. Agora vestindo a camisa da Chapecoense, o ex-camisa 9 bicolor voltou a enfrentar o clube que o projetou nacionalmente e, após a partida realizada nesta quarta-feira (16), no Mangueirão, não escondeu a mágoa com a forma como sua saída foi conduzida.

Conhecido como “Super Mário” pela torcida bicolor, o atacante deixou sua marca no Papão em 2023 com 22 gols em 44 jogos, sendo um dos grandes nomes do elenco que garantiu o acesso à Série B. A saída, no entanto, foi envolta em polêmicas e versões divergentes.

“O que falaram naquela época, inventaram. Me colocaram contra a torcida. Sujaram a minha imagem”, disse o jogador em entrevista ao ge.

Segundo Mário Sérgio, sua vontade era permanecer no Paysandu:

“Eu queria ter permanecido, queria dar continuidade no meu trabalho, na minha história. Infelizmente foi interrompido por eles”, completou.

Entenda a saída do atacante

Na época, o então executivo de futebol Ari Barros alegou que houve uma negociação com o Mirassol, clube detentor dos direitos do jogador. A proposta, no entanto, não teria agradado ao atleta e ao seu empresário, o que resultou no encerramento das conversas.

Mário Sérgio no Papão!

Mário Sérgio, por outro lado, deixou claro que a versão passada ao torcedor não condiz com a realidade e que isso teria desgastado sua imagem com a torcida:

“Inventaram muita coisa. Mas sigo de cabeça erguida e muito feliz agora vestindo a camisa da Chapecoense.”

“Lei do ex” não apareceu desta vez

Apesar da expectativa da torcida alviverde de que Mário pudesse balançar as redes contra o ex-clube, o atacante passou em branco na vitória da Chape por 2 a 0 no Mangueirão. Mesmo assim, o reencontro teve um peso emocional importante, principalmente para o jogador, que carrega lembranças marcantes do tempo em que atuou com a camisa do Campeão dos Campeões.

E agora, Fiel Bicolor?

A fala de Mário Sérgio reacende uma discussão entre torcedores nas redes: o ídolo de 2023 foi injustiçado ou a diretoria agiu corretamente ao não fechar sua permanência? Enquanto o Paysandu tenta reencontrar o caminho das vitórias na Série B, o “Super Mário” segue sua jornada no futebol vestindo a camisa da Chapecoense.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram