O Paysandu enfrenta uma situação bastante crítica na Série B do Campeonato Brasileiro, e o perigo de rebaixamento cresce a cada partida. O Papão, sem vencer há seis partidas, confia na determinação e empenho do time.
Equipe está invicta há oito rodadas (Jorge Luís Totti/Paysandu)
O próximo desafio do Papão será contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, no sábado (30), às 16h. Uma partida difícil, mas que não permite ao Lobo obter resultados ruins e o volante Martínez comentou sobre o duelo.
Foto: | Matheus Vieira/Paysandu
“Vai ser uma partida muito difícil, como todas que estamos jogando. E vamos lá tentar trazer os três pontos. Já não temos margem de erro. Então, vamos trabalhar, vamos nos preparar e vamos focar em trazer uma vitória para cá”, destacou o volante Ramón Martínez.
Com três empates e três derrotas nos últimos jogos, o Lobo ocupa a última posição entre os mandantes da Série B, contabilizando apenas duas vitórias em casa, além de quatro empates e cinco derrotas.
Volante sabe que a situação é complicada, mas não impossível de ser revertida | Ramón Martínez / Instagram
“Temos que olhar para dentro e acreditar porque achamos que podemos sair dessa situação e tiramos forças de que ainda temos chances. Ainda tem 15 jogos e sabemos que está em nossas mãos”, pontuou.
A pressão sobre o time aumentou após a derrota de virada para o Operário-PR na Curuzu, sendo necessário converter empates em vitórias para manter a esperança de permanência na Segundona.
“Vamos procurar deixar tudo o que podemos deixar lá dentro para ir jogo a jogo e ir escalando de pouco a pouco e, se Deus quiser, quando terminar, estamos com uma chance do próximo ano para jogar série B”, comentou.
Clássico sempre equilibrado: o Atlético chega com bom ataque, mas a defesa sofre gols. O Cruzeiro tem mostrado consistência e deve buscar contra-ataques. Cenário para jogo intenso e com chances para os dois lados.