Após mais de dois meses afastado, o goleiro Matheus Nogueira retornou ao Paysandu no empate contra o América-MG. O goleiro admitiu que o resultado na luta contra o rebaixamento não foi o que esperava.
– Com certeza foi bem longe do que esperávamos. Queríamos muito a vitória, até para encostar na parte de cima e diminuir a distância, mas tenho certeza que esse ponto vai ser importante na somatória daqui para frente.
Nogueira se machucou no dia 2 de junho, aos 14 minutos do jogo contra o Criciúma, e só recentemente voltou a ser titular na última partida. Ele admitiu que a equipe estava passando por um momento difícil, mas ficou feliz por estar de volta.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
– É claro que a gente queria estar em um cenário melhor, mas me sinto feliz de voltar a jogar e poder ajudar o Paysandu dentro de campo. Fora dele, tentei contribuir conversando com os companheiros, ajudando como podia. Agora é trabalhar e seguir focado para sair dessa situação.
Com 22 pontos, o Paysandu ocupa a última posição da Série B e enfrentará o Goiás, que é o vice-líder do torneio. O goleiro assegurou que o time não vai desistir.
– É jogo após jogo. Ninguém jogou a toalha. Ainda temos margem para sair dessa situação. Vamos nos abraçar e lutar até o último minuto. Só assim vamos voltar a vencer.