Nesta segunda-feira (05), em uma semana crucial para o futebol do Pará, o goleiro Matheus Nogueira concedeu uma entrevista na sala de imprensa do Estádio Banpará Curuzu. Nos dias que antecedem os dois clássicos Re-Pa que definirão o Campeonato Paraense de 2025 contra o Remo, o jogador de número 12 do Paysandu falou sobre a expectativa para as partidas contra o seu maior rival e não conseguiu esconder a frustração com a situação na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Paysandu acumula uma série de nove partidas sem triunfos.
Jorge Luís Totti/Paysandu
“Clássico é diferente. Desde que cheguei aqui, a gente tem uma invencibilidade em Re-Pa, e agora é focar nesses dois jogos para manter isso e sair campeão”, destacou Matheus, que já viveu decisão importante pelo Papão.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
A primeira partida da final Re-Pa ocorrerá nesta quarta-feira (04), com a segunda partida sendo realizada no domingo (11). O Paysandu está em busca do seu 50 título estadual, e a vitória pode ser o impulso necessário para retomar o bom momento também na Série B.