Matheus Vargas (Foto: Jorge Luís Totti)

Matheus Vargas solta o verbo: “Futebol não é merecimento, é bola na rede”

O empate sem gols entre Paysandu e Goiás, na ida da final da Copa Verde, ainda repercute entre os jogadores bicolores. Nas declarações pós-jogo foi o volante Matheus Vargas, que não escondeu a frustração com as chances desperdiçadas e deixou claro que o time precisa ser mais objetivo.

Lateral Edinho (Foto: Jorge Luís Totti)

O atacante Nicolas está dividindo opiniões. E aí, torcedor: Ele deve continuar como titular ou ir pro banco
624 votes

Merecemos a vitória, mas futebol não é só merecer. É colocar a bola para dentro. Tivemos várias chances, a bola atravessava na frente do gol dos caras e a gente não empurrou. Tem que colocar o pé e fazer”, afirmou, Matheus Vargas.

Torcida deu show no Mangueirão

Apesar da boa atuação no Mangueirão, o Paysandu não conseguiu traduzir o volume em gols e agora decide o título fora de casa, no dia 23 de abril, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

Matheus Vargas agora foca na Série B

Antes disso, o Papão vira a chave para a Série B do Brasileiro, onde encara o Vila Nova, também no Serra Dourada, neste sábado (12), às 18h, em busca da primeira vitória na competição.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal VIP DO PAPÃO no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

MAis notícias do Paysandu

Matheus Vargas
Matheus Vargas (Foto: Jorge Luís Totti)