Matías Cavalleri fala sobre evolução no Paysandu e projeta novas conquistas

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Aos 26 anos, o chileno Matías Cavalleri vem ganhando espaço no elenco do Paysandu e se tornando uma peça importante na equipe. Mesmo sem ter iniciado como titular, o atacante tem aproveitado cada oportunidade e já começa a mostrar sua qualidade dentro de campo.

Paysandu fica sem jogo
Atacante comemorando seu primeiro gol pelo Paysandu | Jorge Luís Totti/Paysandu

Desde sua chegada ao Papão, Cavalleri já disputou seis jogos, somando 110 minutos em campo. O atacante foi responsável pela assistência que resultou no gol de empate contra o Remo, além de ter marcado seu primeiro gol com a camisa bicolor.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal VIP DO PAPÃO no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

Crescimento com Luizinho Lopes

Com a chegada do técnico Luizinho Lopes, o atacante tem recebido mais minutos em campo e participou das últimas quatro partidas do time. Ele celebrou essa nova fase e destacou sua dedicação para seguir ajudando o elenco.

“Eu esperava por esse momento de ter mais minutos e participar mais do jogo. No começo foi difícil ficar no banco e não poder contribuir, mas agora estou muito feliz por ajudar a equipe. Quero continuar trabalhando para estar sempre preparado e em minha melhor forma”, afirmou Cavalleri.

>> Quer ganhar a nova camisa oficial do Paysandu 2025? Participe do nosso sorteio!

O primeiro gol pelo Paysandu trouxe mais confiança ao chileno, que quer continuar crescendo na Curuzu.

“Marcar um gol é sempre um momento especial. No ano passado, fiz apenas dois gols, então iniciar assim me dá ainda mais motivação. Isso mostra que o trabalho duro dá resultado. Agora, meu foco é seguir evoluindo, contribuir com mais gols e assistências, sempre ajudando o Paysandu a alcançar seus objetivos”, disse o atacante.

[…]

Mais notícias do Paysandu