Na calada, Paysandu está prestes anunciar mais 1 reforço para a temporada

Frontini conversa com o técnico Luizinho Lopes. (Matheus Vieira/Paysandu)

O Paysandu também continua a trabalhar para fortalecer o time para o restante da temporada, com o novo diretor de futebol, Carlos Frontini, o Papão está prestes a contratar mais um atacante para competir pelo título de homem gol do time com Nicolas e Benítez.

De acordo com dados coletados pelo jornalista do DOL e da Rádio Clube do Pará, Magno Fernandes, João Magno, de 28 anos, será o novo atacante do Papão. O jogador está atualmente sem clube após deixar o Gwangju FC, da Coreia do Sul.

João Magno, além de atuar no futebol da Coreia do Sul, também teve experiências em Portugal e Luxemburgo. Nos últimos dois anos, ele jogou pelo Goiás, onde participou de 21 partidas, anotando 3 gols e fornecendo uma assistência, segundo o site Transfermakt. A sua melhor temporada aconteceu entre os anos de 2022 e 2023, no F91 Dudelange, de Luxemburgo. Em 35 partidas, o atacante anotou 22 gols.

João Magno chegará para tentar solucionar o principal desafio do Paysandu nesta temporada, que é a ineficiência do setor ofensivo da equipe alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B. O Paysandu possui um dos ataques mais fracos da competição, marcando apenas 2 gols em seis partidas.