Nicolas valoriza ponto fora de casa, mas cobra eficiência: “Temos que ser mais letais”

(Foto: Jorge Luís Totti)

Após o empate sem gols diante do Operário-PR, pela 4ª rodada da Série B, o atacante Nicolas analisou o momento do Paysandu. Mesmo sem a tão esperada vitória, o jogador valorizou o ponto conquistado fora de casa e ressaltou a importância de pontuar longe de Belém em uma Série B considerada “muito equilibrada”.

Nicolas paysandu
Nicolas no Paraná – Jorge Luís Totti

“A gente pontuou. Obviamente, pelo tamanho da nossa camisa, viemos para vencer e não conseguimos. […] Um pontinho fará diferença lá na frente, tenho certeza disso”, disse o camisa 11.

Apesar da fala otimista, Nicolas foi direto ao destacar a necessidade de o time melhorar a parte ofensiva. Já são três jogos sem marcar gols na Série B, e isso tem pesado no desempenho da equipe.

Nicolas: “Temos que ser mais letais”

“Temos que ser mais letais, mais competentes lá na frente. O gol vai sair. Preocupante seria se a gente não tivesse criando. Mas acredito que vão sair naturalmente.”

O atacante começou a partida no banco de reservas, entrando no segundo tempo. Ele também comentou sobre essa decisão do técnico Luizinho Lopes e deixou claro que, mesmo respeitando a opção, sempre deseja estar entre os 11 titulares.

“Se perguntar para qualquer um, todos vão querer iniciar jogando. Ainda mais eu, que sempre venho jogando. Mas temos um grupo muito forte. Quando eu estiver no banco, vou ficar ansioso para entrar, sem sombras de dúvidas.”

Jorge Luís Totti/Paysandu

Com o empate, o Paysandu soma apenas um ponto e segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição. O time volta a campo na próxima rodada com a missão de transformar as chances criadas em gols — e, finalmente, em vitórias.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

Mais notícias do Paysandu