Novo executivo do Paysandu, Carlos Frontini revela que afirma que está analisando o mercado

O executivo argentino Carlos Frontini, anunciado como novo executivo do Paysandu na última quinta-feira, já se encontra em Belém e acompanhou a equipe bicolor na final do Parazão no último domingo, no estádio Mangueirão. Em conversa com o ge, Frontini revelou que a negociação com o clube bicolor foi rápida.

– Não tinha muito o que pensar, principalmente pela grandeza do clube, com os profissionais que estão aqui. Tô muito feliz, fui muito bem recebido. Agora é trabalhar. Se Deus quiser, começar com o pé direito.

Crédito: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

A próxima janela de contratações começa no dia 2 de junho e termina oito dias depois. Frontini declara que está analisando as necessidades do grupo bicolor e que, para trazer novos jogadores, alguns podem deixar o clube.

Frontini conversa com o técnico Luizinho Lopes. (Matheus Vieira/Paysandu)

– Não é só o Paysandu que vai fazer isso nessa janela curta, todos os clubes vão fazer, mas eu acho que o primeiro ponto é a gente detectar as nossas carências. E só trazer? Será que só trazer ao caminho? Para alguém chegar, alguém tem que sair. Como é que serão também essas saídas? Que é natural. No futebol existem as chegadas e existem as saídas. Agora, o que diferencia um clube do outro é como você age, até porque essa não vai ser a única janela, terão mais janelas e o clube precisa continuar com credibilidade, esse boca a boca é fundamental. Se agirmos com muito profissionalismo, sermos muito coerentes, muito honestos, eu acredito que é o primeiro passo.