O goleiro Gabriel Mesquita expressou pesar pela nova derrota do Paysandu na Série B do Brasileiro, ocorrida na 23ª rodada, especialmente por ter sido responsável pela falta que originou o gol da virada do Operário-PR, convertido por Boschilla em cobrança de pênalti.
Goleiro afirmou que o Papão ainda pode reverter a situação (Jorge Luís Totti/Paysandu)
O jogador, desapontado com o resultado negativo, garantiu que a equipe bicolor não será rebaixada ao fim da Segundona.
– Triste pelo resultado dentro de casa, com a nossa torcida, esperavámos dar essa alegria para eles. No futebol, trabalhamos para não errar e, infelizmente, eu cometi um erro que foi crucial para o resultado da partida, mas eu sou homem para continuar trabalhando. Garanto para a nossa torcida que o nosso time não vai cair, aqui tem um grupo de homens fortes e guerreiros, vamos assumir essa responsabilidade e sair dessa situação juntos.
(Foto: Silvio Garrido)
A derrota para o Fantasma marcou a terceira derrota consecutiva do Papão na competição nacional. Além disso, foi a segunda derrota seguida na Curuzu, uma vez que o time já havia sido derrotado pelo Vila Nova na 21ª rodada. No entanto, Gabriel Mesquita não joga a toalha e se concentra na sequência de 15 partidas restantes na Segundona.
O Paysandu perdeu a chance de sair do Z4. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
– Nós batalhamos para conseguir os resultados, mas infelizmente alguns erros estão sendo cruciais para a não conquista em casa. Infelizmente, eu errei, mas é continuar trabalhando para continuar dando resultado positivo para a nossa torcida e tentar sair dessa situação. Ainda não tem nada perdido, ainda tem 15 jogos para nós fazermos.