O Paysandu começou a Série B 2025 com derrota diante do Athletico Paranaense, em pleno Mangueirão, na noite de sexta-feira (4). O time bicolor até lutou, mas falhas defensivas e a eficiência do adversário fizeram a diferença no placar final: 2 a 1 para o Furacão.

O primeiro gol do Athletico-PR saiu ainda no primeiro tempo, após uma falha defensiva do Paysandu. Papão reagiu com Leandro Vilela, que acertou um belo chute da entrada da área, após ótima jogada e assistência do atacante Rossi.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu perde por 2 a 1 para o Athletico-PR na estreia da Série B
- Presidente Roger Aguilera faz desabafo antes do jogo contra o Athletico-PR
- Onde assistir jogos Paysandu na Série B? RedeTV!, ESPN, Disney+, YouTube e Kwai!
Assista aos melhores momentos Paysandu 1×2 Athletico-PR

Ficha técnica Paysandu 1 x 2 Athletico
Série B – 1ª rodada
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Ramón Martínez, Quintana e PK (Reverson); Leandro Vilela, Matheus Vargas (André Lima) e Marlon Douglas (Giovanni); Rossi, Delvalle (Borasi) e Nicolas (Jorge Benítez). Técnico: Luizinho Lopes.
Athletico: Mycael; Palacios, Habraão, Léo Pelé e Fernando (Belezi); Raul, Felipinho (Falcão) e Bruno Zapelli (Patrick); Kevin Velasco (Isaac), Luiz Fernando e Alan Kardec (Renan Peixoto). Técnico: Maurício Barbieri.
Bryan na mira da torcida

O lateral Bryan Borges foi um dos mais criticados pela torcida nas redes sociais. Alguns lances comprometedores ao longo do jogo acenderam o alerta na Fiel Bicolor, que não poupou a corneta após o apito final.
“Brincadeira, pensa que tá jogando na Europa”, disse um torcedor nas redes.
Botões WhatsApp e Instagram Participe do nosso canal VIP DO PAPÃO no WhatsApp
Siga o Papão no Instagram
Mais notícias do Papão
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.