O Paysandu segue se reforçando para a Série B, e as novidades não param. Após uma intensa busca por atletas que se encaixem no perfil de jogo do técnico Luizinho Lopes, o Papão está próximo de anunciar três novas contratações para fortalecer o elenco. Entre eles, o volante André Lima, de 24 anos, chega para somar forças ao meio de campo bicolor.

André Lima, que estava no Confiança-SE, é um dos principais jogadores do time sergipano e será um reforço importante para a temporada. Com 42 jogos e 8 gols marcados pelo Dragão Proletário, ele se destacou como capitão da equipe e agora trará sua experiência para o Paysandu. Em uma entrevista à imprensa sergipana, o presidente do Confiança, Pedro Dantas, exaltou o talento de André Lima: “É um craque e um grande jogador. Sabemos que clubes de Série C têm dificuldades para manter jogadores de destaque, pois a Série B e a Série A têm um poder aquisitivo muito superior”, afirmou o dirigente.
Além de André Lima, o Paysandu também está prestes a anunciar a chegada de Dudu Vieira, volante de 31 anos, que estava no Juventude-RS, e o lateral-esquerdo Reverson, de 28 anos, ex-jogador do Novorizontino-SP. Os dois últimos já estão em Belém, onde passaram por exames médicos e testes físicos. Eles deverão ser confirmados oficialmente pelo clube em breve.

Embora os novos reforços não possam atuar na Copa Verde, eles já estarão disponíveis para as competições Parazão, Copa do Brasil e, claro, para a Série B, que começa em menos de 20 dias.
Com esses reforços, o Paysandu se prepara para uma temporada decisiva, reforçando o elenco e aumentando suas chances de sucesso nas competições que estão por vir. Enquanto os novos contratados aguardam a oportunidade de estrear, o Papão mantém o foco total no próximo desafio: o confronto contra o São Raimundo-RR, nesta quarta-feira (20), pela Copa Verde. A torcida bicolor segue confiante, esperando mais uma grande atuação da equipe rumo mais uma final!

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.