O Paysandu segue investindo na estrutura do clube e anunciou novidades sobre dois de seus principais patrimônios: o Centro de Treinamento e o Estádio da Curuzu. Em entrevista, o presidente Roger Aguilera detalhou os planos para modernizar as instalações e confirmou um prazo de 60 dias para a reabertura da Curuzu.
Com as obras em andamento, o Papão continuará mandando seus jogos no Mangueirão no início da Série B do Campeonato Brasileiro e também na final da Copa Verde. No entanto, a expectativa é que, em dois meses, a equipe possa retornar à sua casa para seguir a temporada de 2025.
Campanha para o Centro de Treinamento
Uma das principais novidades é o projeto de arrecadação para melhorias no CT bicolor. A iniciativa foi impulsionada por uma sugestão do atacante Rossi, que propôs uma campanha de doação para angariar recursos. O presidente confirmou que a diretoria já está estruturando a ação, que deve ser lançada nos próximos dias.
“Nós estamos formatando essa campanha para que seja feita de forma bem organizada, permitindo que o torcedor possa ajudar na construção do CT. Vamos focar em áreas como vestiário, academia e infraestrutura geral. Além disso, queremos oferecer contrapartidas para os torcedores que participarem dessa iniciativa”, explicou Aguilera.
Agenda do Papão
Enquanto trabalha nos bastidores para fortalecer sua estrutura, o Paysandu segue sua preparação para as decisões que tem pela frente. Com o Campeonato Paraense ainda suspenso, o clube volta a campo no dia 5 de abril, contra o Athletico-PR, na estreia da Série B. Logo depois, no dia 9 de abril, encara o Goiás na ida da final da Copa Verde.
Com o apoio da torcida e investimentos na infraestrutura, o Paysandu busca não apenas crescer dentro de campo, mas também garantir um futuro mais sólido para o clube.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.