Se você já foi a algum jogo do Paysandu recentemente e deu de cara com um torcedor de terno, segurando um microfone improvisado com o celular, falando alguma verdade ou besteira na frente da Curuzu ou do Mangueirão… cuidado! Pode ser que você tenha acabado de cair nas graças de um dos influenciadores mais autênticos da nova geração bicolor.

Bagaral é fã assumido do Pânico na TV, CQC e de outros formatos de jornalismo irreverente que bombaram nos anos 2000. E tenta levar esse mesmo espírito pra beira do gramado: com humor, improviso e verdade. Seu objetivo? Chegar aos 10 mil seguidores antes de julho e continuar crescendo sem perder o vínculo com o clube do coração.
Quem assina esse conteúdo cheio de espontaneidade é Adan Cristian, 22 anos, estudante de jornalismo e mais conhecido na internet como Bagaral L.A.. O nome inusitado vem da infância, da época das peladas, e virou sua identidade nas redes. Desde agosto de 2024, ele vem construindo um público fiel, apostando no humor e na realidade nua e crua da arquibancada.
“Comecei fazendo vídeos de análise sobre o Paysandu, mas não me sentia confortável. Aí percebi que o que faltava era dar mais voz ao torcedor. Foi aí que resolvi ir pras ruas, fazer entrevistas e registrar o sentimento real da galera.”
“Quero crescer no conteúdo esportivo, mas nunca vou abandonar o Paysandu. É a base de tudo.”

Sempre presente nos jogos, Adan já virou figura carimbada da Curuzu e Mangueirão. E tem gente que até treme só de ver ele se aproximando com o celular na mão:
“O meu medo é esse menino me filmar em dias de jogo”, brincou um torcedor nas redes sociais.
Confira alguns momentos do Bagaral L.A. em ação logo abaixo e siga ele no Instagram: @bagaral_la

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.