Titular do Paysandu diante do Manaus desabafa sobre saída do clube em 2024: “Baqueado”

Papão e Gavião em duelo recente - Crédito: Silvio Garrido
Papão e Gavião em duelo recente - Crédito: Silvio Garrido

O zagueiro Lucca, do Paysandu, fez sua estreia com a camisa bicolor entre os 11 iniciais no confronto diante do Manaus, pela Copa Verde. O atleta foi reintegrado ao elenco após empréstimo em 2024 para o Serrano-RJ. O defensor expôs frustração pela saída.

“Quando eu fui para lá [Rio de Janeiro], confesso que fiquei meio baqueado, porque eu gostaria de continuar no Paysandu, para jogar a Série B. Mas foi a melhor coisa que aconteceu para mim, porque eu pude ter rodagem, joguei diversos jogos como titular lá”, explicou.

Lucca atuando diante do Manaus – Crédito: Reprodução/redes sociais do atleta

O zagueiro jogou os minutos finais da partida contra o Bragantino e quase 90 minutos diante do Manaus. Lucca celebrou as oportunidades que vem recebendo. “Eu fico muito feliz de poder iniciar ontem a partida, a primeira vez como titular pelo Paysandu. E ao lado do Quintana também, que dá uma segurança muito boa”, disse o atleta.

Jogador atuando em 2024 – Crédito: reprodução/redes sociais do atleta

Paysandu x Independente jogam segunda (17)

Papão e Independente-PA se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 17, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense. 

Leia mais: Papão empata em jogo de ida da Copa Verde contra o Manaus e torcida repercute: “Pelo jeito a culpa não era dele…”