De olho no adversário do Paysandu na Copa Verde, Giovanni dispara: “Maior clube do…”

Camisa 10 da equipe bicolor - Crédito: Reprodução/Redes Sociais do Giovanni
Camisa 10 da equipe bicolor - Crédito: Reprodução/Redes Sociais do Giovanni

O Paysandu Sport Club volta a jogar diante do Porto Velho, estreando na Copa Verde 2025 nesta quarta (4), no estádio da Curuzu. Para o Papão, a competição não tem segredo, já que é o maior detentor de títulos do torneio, com quatro taças. Uma simples vitória garante o alviceleste na próxima fase.

Bicolor campeão da Copa Verde em 2024 - Crédito: Staff Imagens/CBF
Bicolor campeão da Copa Verde em 2024 – Crédito: Staff Imagens/CBF

O meia Giovanni, atual camisa 10 do elenco, comentou sobre o confronto de hoje, mas não digeriu totalmente a primeira derrota no ano para o Santa Rosa no Campeonato Paraense. “Nossa equipe vem conversando bastante fora do campo para acertar esses erros que vêm sendo cometidos, então é trabalhar firme e forte”, comentou o atleta.

Santa Rosa e Paysandu no gramado de jogo - Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu
Santa Rosa e Paysandu no gramado de jogo – Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

“Ela (Copa Verde) é muito importante, onde nós somos o maior campeão, o maior clube do Norte. Todas as vezes que nós entramos em campo, nós temos que honrar a camisa”, disse o meia quando perguntado sobre a expectativa para a estreia na Copa Verde.

Paysandu enfrenta adversário inexplorado

O adversário do Lobo é desconhecido, já que é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história. Caso a decisão termine empatada, a vaga para a próxima fase será disputada nas penalidades. A partida não terá transmissão oficial.