O novo técnico do Paysandu desembarcou em Belém nesta segunda (10) e vai ser apresentado hoje, após primeiro dia de treinamento com o clube. Luizinho terá pouco tempo até a estreia, que inclusive vai ser um embate buscando classificação na Copa Verde, diante do Manaus.

Antes mesmo de chegar no estado do Pará, o treinador já falou sobre a necessidade de olhar com mais cautela para o mercado de transferências. Vale ressaltar que não haverá exigências, mas Luizinho apontou para o departamento de futebol as posições mais carentes e que seria interessante contar com reforços.
Técnico do Paysandu pede reforço ofensivo
Luizinho Lopes destacou algumas posições, mas deu ênfase no setor ofensivo do Lobo, solicitando contratação para fazer sombra ao Nicolas. Outros pontos citados, de acordo com a Agência RTI Esporte, são a zaga, meio e lateral esquerda.

Até o momento, nenhum nome foi indicado pelo treinador, nem pelo departamento. A tendência é que aconteça reuniões para acertar o planejamento com o novo contratado para que o clube possa enfim ir ao mercado. De acordo com a fonte, o Papão precisa ser assertivo nas possíveis contratações para evitar desgaste e jogadores com dificuldade de adaptação.
Leia mais: Bicolor trabalha rápido e já anuncia novo comandante para a continuidade da temporada
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.