Foto: Matheus Vieira.

Após demissão do Márcio Fernandes, Paysandu define substituto

Paysandu demite Márcio Fernandes e efetiva Ignácio Neto como novo técnico

Poucas horas após a diretoria do Paysandu decidir demitir Márcio Fernandes como treinador da equipe pela segunda vez nesta temporada, o departamento de futebol agiu rapidamente e decidiu efetivar Ignácio Neto, então auxiliar técnico permanente, para liderar o time nos últimos três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comandante bicolor Foto: (Jorge Luís Totti/Paysandu)

Em nota divulgada nesta segunda-feira (3), o Paysandu confirma a informação previamente divulgada pelo DOL sobre a demissão de Márcio Fernandes. O auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior, conhecido como Marcinho, também foi dispensado do Papão. Após 10 partidas na Série B, com 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, Márcio deixa o clube.

Paysandu Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Em nota, o @Paysandu informa: Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (3), Márcio Fernandes não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. O auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior, o Marcinho, também deixa o cargo.

Além disso, na nota, Ignácio Neto é confirmado como o treinador da equipe. A diretoria bicolor já começou a procura por um novo técnico com foco na temporada de 2026. O Paysandu, em nota, expressou gratidão a Márcio Fernandes e Marcinho pelos serviços prestados ao clube durante o tempo em que comandaram a equipe.

| Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Essa será a quinta alteração na liderança do Paysandu em 2025. Desde o começo do ano, o clube teve as passagens de Márcio Fernandes (em duas ocasiões), Luizinho Lopes e Claudinei Oliveira. O primeiro jogo bicolor com Ignácio Neto será contra o Coritiba, atual líder do campeonato. O jogo ocorrerá no Estádio da Curuzu no próximo domingo (9), às 20h30.