Foto: Jorge Luís Totti

Paysandu tem desfalque importante e Claudinei Oliveira ‘quebra’ a cabeça na escalação

O Paysandu enfrentará uma ausência significativa no jogo contra o Coritiba, referente à 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Rossi, que foi o artilheiro da equipe na temporada com 12 gols, está suspenso e não jogará contra o líder do campeonato no próximo sábado (19), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

No último jogo, Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO e cumprirá suspensão automática. O atleta recebeu um aviso após ser substituído, o que o impede de participar do jogo mais difícil do Papão até o momento, segundo a própria equipe técnica.

Com a falta do jogador 77, o treinador Claudinei Oliveira precisará buscar outro nome para liderar o ataque. Na partida anterior, o trio ofensivo titular foi composto por Vinni Faria, Maurício Garcez e pelo próprio Rossi. Durante o jogo, Claudinei experimentou as entradas de Marlon e Benitez, que agora se destacam como os principais concorrentes para a posição.

Claudinei Oliveira está com 100% de aproveitamento no comando do Paysandu. (Cristino Martins / O Liberal)

Além desses jogadores, o técnico do time bicolor tem outras opções no elenco, como Marcelinho, Diogo Oliveira, Petterson, Wendel Júnior e Edinho, que disputam uma posição no ataque. De acordo com o planejamento do clube, a definição da equipe titular só deve ocorrer em Curitiba.

Mais de 5.5 cartões
Odd 2.15

Sugestão de aposta

O confronto entre os dois gigantes chega em momentos distintos, já que enquanto o Flamengo é líder da competição, o Santos briga na parte inferior da tabela. Apesar disso, é de se esperar um confronto com grandes oportunidades e com muita rivalidade. Para esta partida, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.