O atacante Rossi, jogador mais caro do time teria concordado em reduzir seu salário para permanecer no Paysandu. No entanto, a assessoria do clube não fez nenhum anúncio nesse sentido.

No entanto, uma fonte próxima ao presidente Roger Aguilera assegura que as partes chegaram a um acordo. Rossi, conhecido como chinelinho pelos torcedores durante sua longa permanência no Departamento de Saúde do Papão, teria um salário na faixa de seis dígitos.

O atacante, que jogou 37 partidas pelo Papão, a maioria delas sem completar os 90 minutos, teria um salário de R$ 200 mil. A direção do Papão não divulga o valor nem se pronuncia sobre o caso, justificando que se trata de uma questão interna do clube.

Rossi está vinculado ao Paysandu até o término de 2026. Se não houvesse um consenso sobre a redução salarial do jogador, Rossi seria colocado à disposição no mercado para ser emprestado a outra equipe. Houve até rumores de que o Paysandu estaria disposto a assumir parte do salário do jogador caso ele fosse emprestado.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.
