Edilson, o lateral-direito do Paysandu, pode atingir um marco significativo nesta quarta-feira, dia 23. A decisão da Copa Verde, diante do Goiás, pode marcar o seu 100o jogo com a camisa do time bicolor. O atleta, detentor de três títulos pelo clube, exalta as experiências adquiridas no Papão até o momento.
Edílson – Crédito: Reprodução/Redes Sociais do Edílson
– Fico muito feliz mesmo, com esses números, e poder ter sequência aqui dentro do Paysandu. É um privilégio, me sinto lisonjeado de poder estar aqui nesse clube, sendo vencedor e conquistando as coisas que eu tenho conquistado. Eu fico muito feliz, para mim é um privilégio muito grande, me sinto muito honrado.
Coletiva do jogar Edilson na PapãoTV
Edilson espera alcançar seu quarto título pelo Paysandu, já que já ganhou a Copa Verde e o Campeonato Paraense em 2024, além da Supercopa Grão Pará neste ano. No entanto, para alcançar isso, a equipe bicolor precisa terminar os cinco jogos sem triunfos que enfrenta. A conversa do treinador Luizinho Lopes com o grupo de jogadores pode ter sido crucial para isso.
– O professor nos reuniu, nos deu confiança, fez com que conversássemos, passou confiança para todos nós, nos deu uma palavra de encorajamento. Temos esse costume de nos reunirmos e orarmos antes, para agradecer a Deus por todos os seus bem feitos. É um momento que o professor separa para nos reunirmos e foi muito legal, já pensando no jogo de quarta-feira, para que possamos, com a graça de Deus, conquistar esse título.