Paysandu estreia na Série B contra o Athletico-PR e mira início forte

Patrocínio estampado na camisa bicolor - Crédito: Márcio Melo
Patrocínio estampado na camisa bicolor - Crédito: Márcio Melo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Paysandu já conhece seus primeiros desafios na competição. O Papão começa sua trajetória em busca do acesso enfrentando o Athletico-PR, no dia 4 de abril, às 21h, no Estádio da Curuzu, em Belém. Com o apoio da torcida, o time bicolor quer estrear com vitória diante de um adversário tradicional do futebol brasileiro.

Na segunda rodada, o Paysandu terá um duelo difícil fora de casa contra o Vila Nova, no dia 12 de abril, às 18h, em Goiânia. Logo depois, o Papão retorna a Belém para mais um compromisso importante: enfrenta a Chapecoense, no dia 16 de abril, às 20h, novamente na Curuzu, onde pretende consolidar um bom início de campeonato.

A expectativa da Fiel Bicolor é alta para a Série B, e a diretoria do clube segue reforçando o elenco para tornar o Paysandu ainda mais competitivo na busca pelo acesso. Com a retomada do Parazão e a reta final da Copa Verde, o time comandado por Luizinho Lopes chegará à segunda divisão nacional com ritmo de jogo e confiança para encarar a maratona de partidas.

O objetivo do Papão é claro: brigar na parte de cima da tabela e sonhar com o retorno à Série A em 2026. Com um início forte e bons resultados nas primeiras rodadas, o Paysandu espera embalar na competição e se firmar como candidato ao acesso.