O técnico Márcio Fernandes do Paysandu foi demitido após tropeço diante do Bragantino, no último domingo (9). O executivo de futebol do clube, Felique Albuquerque, detalhou os motivos que culminaram na decisão. Segundo ele, a expectativa da diretoria não foi atendida nesse início de trabalho. “A expectativa da diretoria era que a gente tivesse uma equipe mais organizada dentro de campo, o que não aconteceu. Por isso a tomada de decisão (demissão do Márcio Fernandes)”, explicou o executivo.

Felipe Albuquerque também falou que o Papão está buscando novas contratações para a temporada. “O elenco ainda tá em montagem, ainda falta um zagueiro e um centroavante. Sempre deixei claro que nós iríamos priorizar a qualidade e não a quantidade e isso vai continuar sendo o norte do clube. (…) A janela fecha dia 28 de fevereiro e nós ainda estamos buscando peças que venham para somar“, contou Albuquerque.
Perfil do novo técnico do Paysandu
Perguntado sobre o que o torcedor do Bicolor pode esperar do novo comandante, Albuquerque explicou que o Luizinho tem um perfil equilibrado. “Vejo o Luizinho com perfil equilibrado, um técnico que mostra em todos os trabalhos que fez uma organização que reflete dentro de campo. Então o torcedor do clube pode esperar do Luizinho é isso, uma equipe organizada dentro de campo e eu espero que ele consiga extrair o melhor dos atletas que aqui nós temos para poder performar da melhor maneira possível”, disse.

Leia mais: Bicolor trabalha rápido e já anuncia novo comandante para a continuidade da temporada
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.