Luizinho Lopes, técnico do Paysandu, comentou sobre o confronto entre Papão e Castanhal, pela última rodada da primeira fase do Paraense. Segundo ele, o time podia ter feito mais gols no duelo. ”No segundo tempo nossa equipe teve domínio amplo da partida. No finalzinho que o Castanhal finalizou de fora da área bem na mão do Matheus e nós poderíamos ter feito bem mais gols”, disse o técnico.

Na próxima fase do torneio, o Lobo irá enfrentar o Capitão Poço, em jogo único, pelas quartas de final. A decisão acontecerá no dia 8 de março, às 18h, no Estádio do Mangueirão. Sobre o jogo, Lopes destacou a importância da torcida.
“Jogo decisivo e temos que fazer valer nosso mando ao lado do torcedor”, falou.

Técnico do Paysandu critica quantidade de jogos
Perguntado sobre a ausência de Borasi, Luizinho Lopes comentou sobre o número de jogos em pouco tempo, o que culmina em pequenas lesões dos jogadores. ”Nós estamos 40 dias trabalhando, eu não tava aqui no início. Uma pré temporada muito curta e 12 jogos, se você dividir pelo período desde que o clube se apresentou, são jogos a cada 3 ou 4 dias. Então não é nossa programação que lesiona jogador, é o calendário”, finalizou.
Leia mais: Paysandu 2×0 Castanhal: confira os melhores momentos
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.