O Paysandu avançou para a próxima fase da Copa Verde em um jogo extremamente sofrido e o principal responsável pela classificação foi o goleiro bicolor Matheus Nogueira, que vem cada dia mais se consagrando absoluto no gol bicolor. O atleta defendeu três penalidades e ainda fez, pelo menos, duas defesas difíceis durante o jogo.

“Acho que falta um pouco mais de paciência, entrar um pouco mais ligado para parar de sofrer, de tomar esse sufoco. Acho que já deu, acho que como equipe, mentalmente temos que evoluir mais“, comentou o goleiro sobre o desempenho da equipe dentro de campo.
Nogueira comentou ainda sobre a cobrança da torcida alviceleste neste início de temporada e diz que a cobrança é justa, fazendo um pedido para os companheiros de time. “Entendemos a impaciência do torcedor, tem razão em cobrar. Eles vem para o estádio para ver espetáculo. (…) É isso que temos cobrado dentro do vestiário, um clube com mais atitude e mais imposição“, pediu o atleta.
Próximo compromisso do Paysandu
Na Copa Verde, o Papão aguarda o vencedor do confronto entre Manaus e Águia de Marabá, que se enfrentam para decidir a vaga nesta quinta (6), às 21h. O próximo compromisso bicolor é diante do Bragantino, no Estádio Diogão, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.

Leia mais: Matheus Nogueira brilha e partida tem +1 herói improvável: Classificação no sufoco para as quartas
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.