O confronto entre Paysandu e Bragantino, realizado no último domingo, no Estádio do Diogão, teve diversas polêmicas. Ainda no intervalo da partida, o atacante Nicolas deu uma entrevista forte, inclusive pedindo ajuda do Ministério Público para resolver a condição do gramado de jogo. “É uma vergonha”, desabafou o jogador.

O presidente do Bragantino, Cláudio da Van, após o apito final, respondeu ao atleta do Papão. “Quando um homem dá uma palavra, ele tem que cumprir. Você falou, antes do último jogo, que não jogaria mais aqui, mas jogou. Não coloque a culpa no gramado, porque tinha 11 [jogadores] de cada lado, e não foi o gramado que atrapalhou ninguém”, falou o presidente ao Canal FutBraga.
O dirigente ainda pediu que Nicolas não coloque a culpa no gramado por conta do resultado. “Quero dizer para você: seja homem para errar e acertar. Você não fez gol hoje, pode fazer em outros jogos, mas não ponha a culpa em Bragança, no nosso gramado. Ninguém reclamou, não saiu um jogador lesionado, aí vem com esse [discurso]. Vocês têm medo de jogar contra o Bragantino, nós jogamos por uma cidade”, completou Cláudio.
Paysandu contrata novo técnico
Em meio aos últimos resultados frustrantes que resultaram na demissão do técnico Márcio Fernandes, o Papão já realizou a contratação do próximo treinador: Luizinho Lopes, de 43 anos. Além dele, o auxiliar Robson Agondi também foi contratado. Ambos chegam em Belém na tarde de hoje (10) e estarão na beira do gramado diante do Manaus, pelas quartas da Copa Verde, na próxima quarta-feira (12).

Leia mais: Bicolor trabalha rápido e já anuncia novo comandante para a continuidade da temporada
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.