Jorge Luís Totti/Paysandu

Sem sofrer derrota para Claudinei, Paysandu iguala sua maior sequência invicta na Série B

Sob a direção de Claudinei Oliveira, o Paysandu permanece invicto. Na 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico bicolor conquistou mais um ponto ao empatar fora de casa com o Athletico-PR por 1 a 1.

Embora tenha acumulado 17 pontos em nove partidas invictas, com quatro vitórias e cinco empates, o Papão permanece na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição com 21 pontos. Essa pontuação é igual à do América-MG, que está no primeiro lugar fora do Z-4, com duas vitórias a mais.

O Papão está empenhado em avançar na tabela da Série B. (Jorge Luís Totti/Paysandu)

A sequência invicta do Paysandu sob o comando de Claudinei Oliveira iguala o feito de Remo e Coritiba, que eram os detentores das maiores séries invictas até esse momento. O Leão manteve-se invicto no início da Série B até ser derrotado pelo CRB em Maceió, na décima rodada. Por outro lado, o Coxa, que permaneceu invicto entre as rodadas 8 e 16, sofreu uma derrota para o Papão na 17ª rodada, jogando no Couto Pereira.

Equipe está invicta há oito rodadas (Jorge Luís Totti/Paysandu)

Para conquistar a maior invencibilidade na Segundona, o Paysandu enfrenta o Vila Nova na 21ª rodada. A partida ocorrerá no Estádio da Curuzu, em Belém, na próxima segunda-feira, dia 11, às 21h30.