Bryan Borges, lateral do Paysandu e ‘xodó’ da torcida está recuperado do edema na panturrilha e provavelmente vai figurar entre os 11 do Papão no confronto de logo mais, diante do Independente, no Estádio do Mangueirão, às 20h. Perguntado sobre a obrigação de vencer o confronto de hoje, Bryan falou que a obrigação é vencer todos os jogos. “A gente tem trabalhando bastante para mudar esse cenário porque precisamos do resultado. (O clube) precisa de um resultado melhor”, explicou.

O assunto que está em pauta no momento é a condição do gramado do Estádio da Curuzu. Esta é a primeira vez que o Papão mandará um confronto no Estádio do Mangueirão no ano. Antes, o clube havia atuado na Curuzu. Quando indagado, Bryan preferiu não debater o assunto.
“Não queria botar muito em pauta o campo da Curuzu. Acho que todo mundo já falou o que tinha que falar e a gente precisa focar no jogo, precisa voltar a vencer o jogo e se Deus quiser sair com três pontos”, contou o lateral.

Luizinho Lopes assumiu o comando da equipe bicolor e até o momento só fez um jogo à frente do time. Bryan Borges falou sobre o tema e explicou que o grupo busca se adaptar ao novo comandante o mais rápido possível. “A gente vive no futebol e entende que é dessa forma. Se troca de treinador, a gente convive com isso. Claro que de forma alguma a gente quer que troque o treinador, mas a diretoria viu necessário e fez essa troca. A gente tenta se adaptar o mais rápido possível”, concluiu.
Paysandu tem Remo na próxima rodada do Parazão
Após o confronto de hoje diante do Independente, a equipe de Lopes irá jogar contra o Remo, primeiro clássico do ano. Bryan comentou sobre o jogo e garantiu que todo mundo quer jogar diante do maior rival do clube bicolor. “Todo mundo quer jogar o clássico, quem não jogou ainda o RexPa tá louco pra estrear”, garantiu o atleta.
Leia mais: Em reta final de primeira fase do campeonato, Papão vem pressionado para jogo diante do Independente
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.