O zagueiro Luan Freitas não integra mais o time do Paysandu para o restante da Série B do Brasileirão. Atendendo ao pedido do Fluminense, de acordo com a cláusula de empréstimo, o jogador retorna ao clube carioca e será emprestado ao Juventude, equipe que participa da Série A. Na noite da última terça-feira, dia 19, o Papão fez o anúncio oficial da saída.

Assim que a saída de Luan Freitas foi anunciada, ele se despediu do clube bicolor por meio das redes sociais. Em um vídeo emocionante divulgado pelo Paysandu, o jogador teve a oportunidade de se despedir dos antigos companheiros de equipe. Desde que ingressou na Curuzú em 2024, ele participou de 48 partidas e fez um gol. No ano de 2024, ocorreram 33 partidas. Recentemente, o jogador desempenhava a função de lateral direito no esquema montado pelo treinador Claudinei Oliveira.

O zagueiro elogiou o suporte dos torcedores, descrevendo a conexão com a Fiel Bicolor como fervorosa. Luan também enfatizou que foi no Paysandu que seu filho nasceu, reforçando seu orgulho de ser paraense. Ele destacou que sua experiência em Belém foi marcada por “meses de muita luta, dedicação e conquistas”.

“Vestir a camisa do Paysandu foi um privilégio e um presente de Deus na minha vida. Aqui pude sentir o carinho de uma torcida apaixonada, conquistar títulos importantes e escrever capítulos que sempre vão morar no meu coração. E se já não bastasse isso, o nascimento do nosso Davizinho, que vai sempre carregar com orgulho o fato de ser paraense”, escreveu.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.