“Forte mentalmente”, diz técnico do rival do Paysandu sobre confronto decisivo pela Copa Verde

Júlio Cesar Nunes, técnico do Gavião - Crédito: Reprodução/Manaus FC
Júlio Cesar Nunes, técnico do Gavião - Crédito: Reprodução/Manaus FC

Paysandu e Manaus irão se enfrentar na noite desta quarta-feira (26), na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. No jogo de ida, realizado no Estádio da Curuzu, as equipes ficaram no zero a zero. Agora, quem vencer avança para a semifinal.

Arena da Amazônia, possível palco para o duelo - Crédito: Mauro Neto/FAAR
Arena da Amazônia, palco para o duelo – Crédito: Mauro Neto/FAAR

Sobre o duelo, o técnico Júlio César Nunes, do Manaus, evidenciou as qualidades do Papão e disse que o time está preparado. “A gente sabe do investimento do adversário, sabe da qualidade da equipe (do time paraense), mas estamos muitos confiantes no trabalho desenvolvido pelos atletas, comissão técnica, pra gente chegar nesse jogo diante do nosso torcedor e fazer uma grande partida, uma partida equilibrada e merecer a classificação pra semifinal”, disse o treinador.

Papão e Gavião em duelo recente - Crédito: Silvio Garrido
Papão e Gavião em duelo recente – Crédito: Silvio Garrido

Histórico entre Paysandu e Manaus

O Papão leva a melhor. São seis vitórias do Papão, três do Gavião e quatro empates, contando com o último, no jogo de ida. Na Copa Verde, o time bicolor eliminou o adversário duas vezes, em 2018, na semifinal da competição, e na temporada passada, nas quartas.

Leia mais: É hoje! Papão encara o Manaus na Copa Verde em busca do pentacampeonato; Lobo é o maior campeão do torneio