O novo treinador do Paysandu, Luizinho Lopes, só vai ser apresentado oficialmente no fim da tarde de hoje (11), mas já concedeu as primeiras palavras como treinador do Bicolor ao desembarcar em Belém. “Muito motivado, tamanha oportunidade, sabendo também da grande responsabilidade que temos daqui para frente, mas também estou feliz. O Paysandu dispensa comentários em relação a grandeza do clube, tamanha sua torcida, tradição. Acredito que é um clube que tem um patrimônio gigantesco, de nível nacional e internacional, que é a sua torcida“, exaltou o técnico.

Luizinho Lopes e o novo auxiliar técnico, o ex-goleiro do Paysandu entre 90 e 2000, Robson Agondi, vão comandar o Papão daqui em diante. O último trabalho do novo técnico foi no Vila Nova e teve aproveitamento de 51%, com 26 jogos, 11 vitórias, sete empates e oito derrotas. Curiosamente, Luizinho foi contratado pelo Vila para substituir Márcio Fernandes, assim como aconteceu no Lobo.
Novo técnico do Paysandu tem missão árdua
A contratação do time bicolor vai ter uma missão árdua pela frente, que é reconquistar a confiança do torcedor neste início de temporada, mas o técnico garante que está motivado. “Estou feliz e motivado, viajando às pressas para poder estar aqui o mais rápido possível, para estar no campo, que é ali onde realmente onde temos satisfação. Onde vamos precisar produzir para termos bons resultados“, disse.

Leia mais: Bicolor trabalha rápido e já anuncia novo comandante para a continuidade da temporada
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.