Não vai ser dessa vez: Paysandu não consegue transferir a próxima partida da Série B para a Curuzu

Novo gramado da curuzu!
(Foto: Matheus Vieira / Paysandu)

Na tentativa de conquistar a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, que escapou no final do jogo anterior contra o América-MG, o Paysandu não contará com um importante reforço.

A equipe bicolor pretendia jogar a próxima partida, contra o Goiás, em Belém, pela 8 rodada, neste domingo, dia 18, no Estádio da Curuzu, mas o pedido de alteração não foi aceito pela CBF. Portanto, a partida será realizada no Mangueirão, local onde a equipe jogou nos três jogos como anfitriã até agora.

Há três meses, o Paysandu não joga na Curuzu, o estádio tradicional do time, desde o dia 13 de fevereiro, quando enfrentou o Manaus no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Esta partida foi uma das quatro realizadas pelo Papão em seu estádio (as outras foram contra Porto Velho, Tuna Luso e Capitão Poço).

Curuzu vai viltar em julho!
Curuzu (Foto: Márcio Melo/Paysandu)

O clube começou a realizar reparos no gramado da Curuzu no final de março, com a intenção de retornar ao estádio na partida contra o Goiás. É importante recordar que, no dia 12, a CBF divulgou a programação da Série B, com partidas do Paysandu agendadas para o estádio Mangueirão. A direção bicolor deve pedir a transferência dos próximos jogos (Criciúma, Botafogo-SP e Ferroviária) para o seu estádio principal.

Neste domingo, dia 18, às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, Paysandu e Goiás jogam pela 8a rodada da Série B.