“Oportunidade da vida”, diz técnico do Paysandu ao ser apresentado de forma oficial no comando do time

Luizinho Lopes é apresentado oficialmente - Crédito: Jorge Luís Totti e Matheus Vieira
Luizinho Lopes é apresentado oficialmente - Crédito: Jorge Luís Totti e Matheus Vieira

O novo técnico do Paysandu, Luizinho Lopes, foi apresentado de forma oficial no fim da tarde desta terça-feira (11), no Estádio da Curuzu. A coletiva de imprensa foi marcada pelo entusiasmo do novo treinador em estar à frente do Papão. Luizinho falou sobre imprimir seu estilo de jogo e a oportunidade de evoluir profissionalmente.

Luizinho Lopes comanda primeiro treino com o clube - Crédito: Jorge Luís Totti e Matheus Vieira
Luizinho Lopes comanda primeiro treino com o clube – Crédito: Jorge Luís Totti e Matheus Vieira

“Fiquei extremamente confortável com a recepção. Eu vejo no Paysandu uma grande oportunidade para a minha vida. (…) Pedi a Deus que o sim que eu desse fosse por minha convicção. E o sim dado ao Paysandu foi para a minha felicidade. É um clube gigante. O maior patrimônio de um clube é a torcida bicolor é uma das maiores do país e do mundo”, explicou o treinador.

Luizinho falou também sobre a característica que quer utilizar com o elenco. “Eu digo que vamos trabalhar as fases de jogo. Trabalhamos organização e transição defensiva. A característica dos jogadores é o que vai determinar a nossa pegada“, garantiu o comandante.

Novo treinador conversando com o elenco e diretoria - Crédito: Jorge Luís Totti e Matheus Vieira
Novo treinador conversando com o elenco e diretoria – Crédito: Jorge Luís Totti e Matheus Vieira

Paysandu joga nesta quinta (13)

O próximo compromisso do time é diante do Manaus, pelas quartas da Copa Verde, no Estádio da Curuzu. Luizinho Lopes já está na beira do gramado. Porém, a nova contratação comentou também sobre o clássico RexPa, que está inicialmente marcado para o dia 23/2. “Enquanto treinador, a gente foca sempre na próxima partida. Claro que temos que nos preparar para o clássico. Recebi um portfólio de madrugada com toda história do clube. Hoje estamos a quase 10 jogos de invencibilidade contra o maior rival, mas vamos falar do clássico perto do clássico“, explicou.

Leia mais: Bicolor trabalha rápido e já anuncia novo comandante para a continuidade da temporada