Após o empate sem gols com o Goiás na primeira partida da final da Copa Verde, o Paysandu volta a campo neste sábado, 12 de abril, às 18h (horário de Brasília), contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.

E o desafio será ainda mais complicado para o Papão. O técnico Luizinho Lopes não poderá contar com dois de seus principais jogadores: Rossi e Nicolas. Ambos ficaram de fora da viagem para Goiânia por conta do desgaste físico acumulado pela sequência de jogos recentes. Além deles, o volante Vilela também será desfalque.
No último treino realizado no Centro de Treinamento do Atlético-GO, Luizinho Lopes esboçou uma formação alternativa, testando novas opções para recompor o time titular. As mudanças devem acontecer principalmente no meio-campo e no ataque.
Com base nos treinos, a provável escalação do Paysandu tem Matheus Nogueira no gol; Edilson, Quintana, Luan Freitas e PK na defesa; Ruan Martínez, Matheus Vargas e Marlon no meio-campo; Pedro Delvalle (ou Marcelinho), Benjamin Borasi e Jorge Benitez no ataque.
A bola rola às 18h, e a partida será transmitida ao vivo pela ESPN e também no streaming pelo Disney+. A expectativa da torcida bicolor é por uma recuperação imediata na competição, já que o time perdeu na estreia por 2 a 1 para o Athletico-PR.

Mesmo com desfalques importantes, o Paysandu busca os primeiros pontos na Série B e quer mostrar que o elenco tem força e alternativas para enfrentar a longa jornada da competição nacional.
Fique ligado no Papao.com.br para acompanhar todas as novidades do Paysandu!

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.