Atacante do Paysandu cita treinador do Bragantino, Robson Melo, e comenta: “Tô ansioso…”

Treinador Robson Melo, do Bragantino - Crédito: Reprodução/Redes sociais do Clube
Treinador Robson Melo, do Bragantino - Crédito: Reprodução/Redes sociais do Clube

O atacante Rossi, do Paysandu, comentou a performance do grupo nesse início de ano. O Bicolor já disputou 4 jogos no Campeonato Paraense, com 3 vitórias e 1 derrota, e também 1 empate na Copa Verde, se classificando para as quartas do torneio através das penalidades. “Óbvio que a gente precisa melhorar coletivamente, esses jogos que a gente venceu, não convenceu e temos ciência disso”, comentou o jogador.

Atacante bicolor Rossi - Crédito: Reprodução/Redes Sociais do atleta
Atacante bicolor Rossi – Crédito: Reprodução/Redes Sociais do atleta

No último confronto diante do Porto Velho, Rossi e Matheus Vargas comentaram a situação do gramado do Estádio da Curuzu, pertencente ao clube alviceleste. O atleta voltou a falar sobre o tema, mas disse que é assunto encerrado. “Espero que as pessoas capacitadas para resolver o problema, resolvam e a Curuzu possa estar disponível para a gente poder jogar. É assunto encerrado, já cobramos internamente e agora a gente espera que mudanças possam vim”, disse.

Camisa bicolor utilizadas nas partidas iniciais da temporada - Crédito: Marcio Melo/Paysandu
Camisa bicolor utilizadas nas partidas iniciais da temporada – Crédito: Marcio Melo/Paysandu

Paysandu encara o Bragantino na próxima rodada

O próximo compromisso bicolor é diante do Bragantino, neste domingo (9), 15h30, longe da Curuzu. Rossi, que já trabalhou com o treinador do adversário, comentou a expectativa sobre o jogo. “O Robson Melo é um baita de um treinador. Tô ansioso para enfrenta-lo, ansioso para enfrentar sua equipe e a gente espera que possamos fazer um grande jogo lá e trazer os três pontos que é o que a gente almeja”, completou o atacante.

Leia mais: Matheus Nogueira brilha e partida tem +1 herói improvável: Classificação no sufoco para as quartas