Confira a probabilidade do Paysandu ser rebaixado para a série B

A condição do Paysandu na Série B continua desafiadora. O time bicolor ficou no empate com o Goiás em casa e segue sem vencer. Com apenas quatro pontos conquistados na competição, o Papão ocupa a vice-lanterna e, de acordo com os dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bicola é a equipe com maior probabilidade de cair para a segunda divisão.

De acordo com as informações obtidas na manhã de terça-feira (20), o Papão apresenta 53,2% de possibilidades de voltar à Série C. O Amazonas-AM, que ocupa a última posição no campeonato, aparece em seguida, com pouco mais de 52%. Botafogo-SP e Athletic-MG têm uma chance de cair de 48,2% e 45,6%, respectivamente. Por outro lado, o Remo, que ocupa a terceira posição na tabela, encontra-se no extremo oposto e possui apenas 1,9% de possibilidade de queda.

O Paysandu conquistou apenas quatro pontos em oito partidas. A equipe sob o comando de Luizinho Lopes possui apenas 16% de eficiência. Assim, o objetivo do acesso se torna ainda mais desafiador para a equipe. De acordo com as informações, o Papão apresenta 1,9% de chance de subir.