Luizinho Lopes, novo técnico do Paysandu, já rebaixou o rival Remo para a Série C em pleno Baenão

Luizinho Lopes assume o Papão - Crédito: Roberto Corrêa/Vila Nova FC
Luizinho Lopes assume o Papão - Crédito: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

O Paysandu anunciou a nova contratação do clube para a temporada: O comandante Luizinho Lopes, ex Vila Nova. O clube alviceleste demitiu Márcio Fernandes após início de temporada oscilante e os torcedores estavam insatisfeitos com o desempenho dentro de campo. O novo professor já vai estar no comando do time no confronto de quartas diante do Manaus, na Copa Verde, no dia 12/2, no Estádio do Mangueirão.

Técnico bicolor é demitido após empate com o Bragantino - Crédito: Jorge Luís Totti
Técnico bicolor é demitido após empate com o Bragantino – Crédito: Jorge Luís Totti

Luizinho Lopes é conhecido dos rivais do Papão, tendo passado pelo Remo em 2014 como auxiliar técnico de Roberto Fernandes em 2014, e se tornando uma ‘pedra no sapato’ em 2021, quando sacramentou o rebaixamento dos azulinos para a Série C, após o Confiança, comandado por Luizinho, empatar com os remistas no Estádio do Baenão.

Histórico do novo treinador do Paysandu

Lopes tem títulos como o Campeonato Amazonense, comandando o Manaus, o Campeonato Potiguar e Recopa Catarinense, com o Brusque. Além disso, já conseguiu dois acessos para as séries C e B. Antes de acertar com o Lobo, o treinador comandou o Vila Nova, onde obteve 11 vitórias, 7 empates e 8 derrotas em 26 jogos.

Letreiro do Estádio da Curuzu - Crédito: Wellison Vasconcelos/Paysandu
Letreiro do Estádio da Curuzu – Crédito: Wellison Vasconcelos

Leia mais: Bicolor trabalha rápido e já anuncia novo comandante para a continuidade da temporada