Paysandu tem 2 reforços importantes para duelo contra o Novorizontino

Depois de perder para o Bahia por 4 a 0, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe do Paysandu embarcou diretamente de Salvador para o interior de São Paulo, onde no domingo (25) enfrenta o Novorizontino, em partida válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Jorge Luis Totti,

Devido à escassez de tempo para aprimorar e fazer ajustes na equipe, o treinador Luizinho Lopes enfrenta desafios na formação do time devido aos vários atletas em tratamento médico. No entanto, dos 10 lesionados, dois conseguiram condições de competir.

Paysandu estreia na Série B na sexta contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Luís Totti)
Paysandu (Foto: Jorge Luís Totti)

Nas últimas horas, o volante Dudu Vieira e o atacante Benjamin Borasi receberam alta do departamento de saúde e embarcaram para uma viagem onde já se integraram ao grupo de jogadores, podendo até jogar na equipe principal, diante da grande quantidade de jogadores que estão lesionados.

Mesmo com lesões, os laterais Edilson e Bryan Borges, ambos com problemas na coxa, seguem com a equipe médica em avaliação. Em contrapartida, os atacantes Rossi e Nicolas, diagnosticados com alto CK, receberão treinamento específico para entrarem em campo às 16h, no Estádio Jorge Ismael Benigno, em Novo Horizonte-SP.