Após a grandiosidade das procissões em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, evento em que o Paysandu fez a transmissão ao vivo da Trasladação e do Círio pela primeira vez, o clube direciona sua atenção totalmente para o clássico contra o Remo, que acontecerá na terça-feira (14), às 19h30, no Estádio Mangueirão, válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para essa partida, vista como crucial para a sobrevivência do Papão na competição, o treinador Márcio Fernandes já está ciente de que poderá enfrentar importantes ausências na formação do Paysandu no clássico Re-Pa contra o Remo. Os atacantes Maurício Garcez e Diogo Oliveira são incertos para o jogo. Além disso, os médicos do Papão já praticamente vetaram Diogo.

Os jogadores, vistos como a principal dupla de ataque do time atual, estão sob cuidados do departamento médico desde a semana passada, devido a dores musculares. Eles deixaram o campo com desconforto físico durante a partida contra o Botafogo-SP e, desde então, não se envolveram nos treinos para o confronto contra o principal rival.

Márcio Fernandes se preocupa com a possível falta da dupla, pois Diogo é o maior goleador da equipe no torneio, com seis gols, e Garcez é o principal organizador do ataque. Se o departamento médico vetar ambos, é provável que Marlon e Denilson sejam selecionados para compor o trio de ataque junto com Rossi.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.