Claudinei segue acreditando na salvação do Paysandu - Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu tem’desfalque’ importante e preocupa Claudinei Oliveira

Além do desempenho insatisfatório que culminou em mais uma decepção para os torcedores, o Paysandu enfrentará mais uma ausência no elenco para as próximas partidas da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Denner sofreu uma luxação no ombro no primeiro tempo da derrota do Paysandu para o Operário-PR, na 23ª rodada da Série B, no último domingo (24), no Estádio da Curuzu.

O jogador de número 20 do Papão foi substituído por André Lima e deixou o campo usando uma tipoia. Após receber atendimento médico, o atleta passou a acompanhar a partida na área de cadeiras do Vovô da Cidade. Os exames realizados nesta segunda-feira (25) para descartar lesões mais graves não apontaram, a princípio, a necessidade de cirurgia.

Denner (esquerda) conseguiu ganhar duas disputa no lance que acabou no gol bicolor | Jorge Luís Totti/Paysandu

Denner terá que manter o braço direito imobilizado por 15 dias, durante os quais fará sessões de fisioterapia. A ausência do jogador se acrescenta a outras dificuldades enfrentadas pelo meio de campo. Na 18ª rodada, o volante Matheus Vargas sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, ampliando a lista de desfalques do Papão. Imediatamente após a partida, o treinador Claudinei Oliveira expressou pesar pela lesão do jogador.

Jorge Luís Totti/Paysandu

Para substituir Denner, Oliveira possui várias opções: André Lima e Wendel Jr. são consideradas alternativas, mas também é possível utilizar Anderson Leite em uma posição mais avançada ou até mesmo centralizar Marlon. É importante ressaltar que Denner foi contratado durante o período da Copa do Mundo de Clubes. Pelo Paysandu, o meia participou de 11 partidas e forneceu uma assistência.