| Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Presidente do Paysandu abre o jogo sobre Thalyson no Palmeiras: “Ele…”

Presidente afirma que não teve proposta do Palmeiras pelo atacante

O atacante Thalyson, do Paysandu, que tem 19 anos, participou de testes no Palmeiras-SP na semana passada. Nos redes sociais, surgiram boatos de que o clube paulista teria oferecido R$900 mil pelo jogador, mas o presidente do Paysandu, Márcio Tuma, garantiu que nenhuma proposta foi feita.

Foto: Reprodução

Em conversa com a equipe do portal O Liberal, Márcio Tuma confirmou que o Palmeiras não fez nenhuma oferta pelo Thalyson. Ele também explicou que o Paysandu não receberia nenhuma compensação financeira nesse caso, por isso o jogador voltou ao clube.

“Ele não recebeu essa proposta. O empresário dele queria levar o atleta por um período emprestado ao Palmeiras, mas sem compensação financeira imediata, então o Paysandu não aceitou”, falou, Tuma.

Legenda: Em período de testes no Palmeiras, Thalyson, cria da base do Paysandu, posa ao lado do ex-bicolor Netinho – Foto reprodução

O presidente do Paysandu comentou sobre a situação do atleta e afirmou que a equipe conta com ele para o restante da temporada. Thalyson tem uma multa rescisória, e o clube está aberto a negociações, desde que sejam boas para ambas as partes.

“Contamos com o Thalyson para a o restante da temporada, se pintar alguma proposta, vamos sentar e analisar com calma. Caso não seja bom para o Paysandu, Thalyson permanece com a gente”, comentou.

Atacante Thalyson passa por período de observação em São Paulo – Foto reprodução

Thalyson continuou em avaliação pelo Palmeiras, retornou ao Paysandu e foi escalado pelo clube bicolor no clássico contra o Remo no último domingo (8). O atleta é formado nas categorias de base do Papão e foi cedido por empréstimo ao Águia de Marabá e ao Votuporanguense-SP, clubes em que participou da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Thalyson, jogador do time profissional do Paysandu, esteve em campo em duas ocasiões. Thalyson tem vínculo contratual com o Paysandu até 2027.