Após ser questionado no início da temporada, PK se firmou no time titular do Paysandu e tem sido peça fundamental no esquema do técnico Luizinho Lopes. Com boa evolução defensiva e mais confiança em campo, o lateral-esquerdo fez um desabafo após a vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR, que garantiu o Papão na final da Copa Verde 2025.
Desabafo e superação
Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o camisa 94 falou sobre as críticas que recebeu e ressaltou sua evolução dentro do clube:
“Falei para o nosso auxiliar que serei o melhor naquilo que faço. Sei da minha capacidade e qualidade. Não cheguei ao Paysandu à toa, sei o peso dessa camisa. Vou dar o meu máximo para ajudar o clube e essa torcida incrível. Tenho certeza de que ainda posso fazer muito mais.”
PK destacou o apoio da comissão técnica e dos companheiros, fatores essenciais para sua adaptação ao time. Sob o comando de Luizinho Lopes, ele se tornou um jogador mais seguro defensivamente e peça importante no sistema tático do Papão.
Foco total na final contra o Goiás

Agora, o Paysandu se prepara para enfrentar o Goiás na grande decisão da Copa Verde 2025. A final será disputada em dois jogos, nos dias 9 de abril, no Mangueirão, e 23 de abril, na Serrinha.
PK garante que o elenco está motivado e promete empenho total para buscar o pentacampeonato da competição:
“Vai ser uma final de alto nível, jogo de Série B, entre duas grandes equipes. O torcedor bicolor pode ter certeza de que daremos o nosso máximo para trazer esse título para Belém!”
Com o apoio da Fiel Bicolor, o Paysandu tentará manter sua hegemonia na Copa Verde e consolidar ainda mais a boa fase antes do início da Série B do Brasileirão.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.